Coritiba sofre revés na 23ª rodada
Nesta quinta-feira (14), o Coritiba entrou em campo contra o Bahia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O alviverde sofreu o revés pelo placar de 4 a 2. Sebastian Gómez e Andrey marcaram os gols do Coxa.
O Coritiba volta a campo na quinta-feira (21), contra o Vasco da Gama, pela 24ª rodada do Brasileirão. O jogo será no São Januário, às 19h.
O jogo
Para a 23ª rodada do Brasileirão, o técnico Thiago Kosloski escalou o Coritiba com: Luan Polli, Hayner, Kuscevic, Thiago Dombroski, Jamerson, Andreas Samaris, Bruno Gomes, Sebastian Gómez, Kaio, Robson e Slimani.
O Coritiba abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Na ponta direita, Hayner recebeu de Bruno Gomes e tocou rasteiro dentro da área. Sebastian Gómez dominou a bola e de perna esquerda mandou para o cantinho das redes. Foi o primeiro gol do colombiano com a camisa alviverde.
Aos 10’ minutos, o Bahia empatou com gol de Rafael Rato. O Bahia marcou o segundo gol aos 29’ minutos e o terceiro aos 34’ minutos. O técnico Thiago Kosloski fez a primeira substituição na equipe coxa-branca, entrou em campo o camisa 10, Marcelino Moreno, no lugar do estreante Andreas Samaris.
Na segunda etapa, o Thiago Kosloski fez outras alterações na equipe, entrou: Fransérgio, Diogo Oliveira, Andrey e Natanael, nos lugares de Kaio, Sebastian Gómez, Bruno Gomes e Hayner. O Bahia marcou outro gol aos 28’ minutos da etapa complementar.
O argelino Slimani deu assistência para o camisa 7, Andrey, que marcou aos 48’ minutos de jogo . Após os 4’ minutos de acréscimos, o árbitro sinalizou o fim do jogo.